Ordem do Dia/Expediente: 7 - Requerimento nº 21 de 2024 em 13ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (13ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)

Matérias do Expediente

Matéria

Requerimento nº 21 de 2024

Requeiro na forma regimental que sejam solicitadas ao Senhor Prefeito Municipal de Registro as informações acerca dos valores gastos com shows, infraestrutura, horas extras de funcionários, segurança e locação de objetos para a realização de todos os eventos desde o primeiro ano do seu mandato. Gostaria que as informações fossem apresentadas de forma organizada e detalhada, incluindo datas, descrição dos eventos, valores gastos em cada categoria mencionada, e quaisquer documentos ou comprovantes relacionados a esses gastos. Destaco que, conforme previsto na legislação vigente, a ausência de resposta ou o não atendimento a este requerimento poderá implicar em responsabilização por improbidade administrativa.

Tipo de votação

Leitura

Situação de Pauta

 

Observação