Requerimento nº 8 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
8
Data de Apresentação
16/01/2025
Número do Protocolo
1271
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Matéria Principal
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requeiro a S. Exª., o Sr. Prefeito Municipal de Registro, que, em cumprimento ao disposto no Art. 64-A da Lei Orgânica Municipal e, para que seja comprovado o cumprimento de referido dispositivo, seja apresentado cópia do relatório da situação da administração municipal entregue pelo ex-prefeito municipal (2021-2004), conforme previsto na supramencionada norma, devendo conter, na letra da lei, as seguintes informações:
I - Dívidas do Município, por credor, com datas de vencimento, incluindo dívidas de longo prazo e encargos de operações de crédito.
II- Medidas necessárias à regularização das contas municipais perante o Tribunal de Contas ou órgão equivalente, se for o caso.
III- Prestação de contas de contratos com a União e o Estado, subvenções ou auxílios recebidos.
IV- Situação dos contratos com concessionários e permissionários de serviços públicos.
V- Situação dos contratos de obras e serviços em execução ou formalizados.
VI- Transferências a serem recebidas da União e do Estado.
VII- Projetos de lei de iniciativa do Poder Executivo em curso na Câmara Municipal.
VIII - Situação dos servidores do Município, seu custo global, quantidade e órgãos em que estão lotados.
I - Dívidas do Município, por credor, com datas de vencimento, incluindo dívidas de longo prazo e encargos de operações de crédito.
II- Medidas necessárias à regularização das contas municipais perante o Tribunal de Contas ou órgão equivalente, se for o caso.
III- Prestação de contas de contratos com a União e o Estado, subvenções ou auxílios recebidos.
IV- Situação dos contratos com concessionários e permissionários de serviços públicos.
V- Situação dos contratos de obras e serviços em execução ou formalizados.
VI- Transferências a serem recebidas da União e do Estado.
VII- Projetos de lei de iniciativa do Poder Executivo em curso na Câmara Municipal.
VIII - Situação dos servidores do Município, seu custo global, quantidade e órgãos em que estão lotados.
Indexação
Observação