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Tipo: REQ - Requerimento
Número: 57
Ano: 2024
Ementa: REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES a ser encaminhado ao Excelentíssimo Senhor, NILTON JOSÉ HIROTA DA SILVA, para que sejam fornecidas informações referentes ao CONTRATO firmado pela Prefeitura Municipal de Registro com a IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, a partir do qual foram efetuados pagamentos no valor de R$ 6.732.157,00 (seis milhões, setecentos e trinta e dois mil, cento e cinquenta e sete reais) no exercício de 2022, segundo apuração junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo: 1. Cópia do Processo de Licitação e do Contrato firmado pela Prefeitura com a OSs contendo o respectivo Plano de Trabalho; 2. Cópia de eventuais Temos Aditivos (ou termos de ajustes) firmados com as devidas adequações do Plano de Trabalho durante a vigência do contrato; 3. Número de atendimentos realizados com apresentação dos devidos documentos comprobatórios; 4. Comprovação de frequência diária dos profissionais médicos; 5. Cópia dos processos de seleção e contratação dos profissionais que atuaram no período; 6. Cópia dos contratos firmados pela IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO com empresas terceiras para cumprimento do Plano de Trabalho; 7. Cópia do processo de Prestação de Contas.
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